24.8.11

Madrid sem glúten

Olá!
Nos passados dias 11 a 22 deste mês estive em Madrid, a participar na Jornada Mundial da Juventude. Foi uma experiência fantástica por tudo o que vivi e, também pela comida! :P Tínhamos um guia de restaurantes em que aqueles que serviam refeições SG estavam assinalados. Fui aos hamburguers do McDonald´s, ao Mercadona, ao El Corte Inglés... Deixo-vos umas fotos de algumas coisas que por lá encontrei!


Hamburguer em pão SG by McDonald's :)



Na embalagem dos queijinhos consta "sem glúten".


Pão à venda no Mercadona.

Estas muffins são óptimas, penso que se vendem no El Corte Inglés. Estes supermercados pareceram-me ter maior variedade de produtos SG que os de cá.

Bolachas também do Mercadona.








4 comentários:

  1. Olá,
    Não podia deixar de concordar, realmente os supermercados El Corte Inglés em Espanha tem uma maior secção de produtos sem glúten. Encontrei lá uma tortillas de milho muito boas e contactei o El Corte Inglés português para propor a sua venda cá.
    Até foram simpáticos e ligaram-me a dizer que iam ver se seria possível, mas nunca mais disseram nada... é pena. Se calhar se formos muitos a pedir mais variedade, a situação se altere ;-)

    ResponderEliminar
  2. Pois... Vou ver se envio também um e-mail a pedir que aumentem a variedade de produtos sem glúten! Reparei também que há mais produtos com melhor valor nutricional (tipo massas integrais, etc.), o que cá ainda é um pouco difícil encontrar.

    ResponderEliminar
  3. Leticya Coelho21.12.12

    Mc Donalts sem glúten é mesmo novidade pra mim! Adorei!

    ResponderEliminar
  4. Leticya Coelho21.12.12

    *Donalds

    ResponderEliminar